sábado, 21 de março de 2009

capitulo:13



stella avisa gina e depois vanessa desce junto com o zac



van:bom dia familia

gina:bom dia filha

stel:bom di... o que o zac está fazendo aqui

gin:stel isto é geito de falar com o namorado da sua irmã

stel:desculpa mãe

gina:vc tem que pedir desculpas é o zac

stel:desculpa zac

zac:não faz mal

gina:mais filha pq vc não falou que ele dormiu aqui eu teria feito mais alguma coisa

van:foi mal mãe é pq estava muito tarde para o zac ir embora ai eu falei pra ela ficar aqui e como vcs já estavam dormindo eu não quiz encomodar

gina:não tem problema mais do que vc gosta zac

zac:de tudo

todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

van:falando serio o que vc está fazendo mãe?

gina:estou fazendo pizza e tem ovos fritos na mesa,pastel e cochinha

van:nossa senhora fez tudo isso enquanto estavamos dormindo

gina:fiz

stel:também olha as horas que vcs acordaram já são 12:00

zac:mais de todo geito a dona gina fez muito rapido

stel:é minha mãe tem esse poder

todos:kkkkkkkkkkkkkkk



depois todos tomam o café muito contentes e depois ajudam a gina a lavar as louças e vão assistir tv,depois a campainha começa a tocar



TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM



stel:pode deixar que eu atendo já vai



quando stel abre



stel:HHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

xxx:stelinha que saudades linda

stel:tabém estava morrendo de saudades de vcs oles e ash
ash:fazia tanto tempo que eu não via a minha filhinha preferida (era um apelido que ash deu para a stella filhinha)
stel:para mim eu era a unica e não a preferida
ash:vc entendeu rsrsrsrsrsrsrsrs
oles:cade a familia hudgens
stel:estão todos na sala

as meninas entram e abraçam gina

ash/oles:tia gina quanto tempo não te vejo (ash e oles chamava gina de tia)
gina:é mesmo ash estava morrendo de saudades e oles eu te vi antes de vir para cá mais também estava morrendo de saudades
zanessa:oi para vcs também
ash/oles:oi
van:mãe vc me desculpa mais agora eu as meninas e o zac vamos dar uma volta pela praia que vir com a gente?
gina:não filha vou ficar descanssando um pouco
van:vc quer vir stel:não van vou fazer compania para a mamãe
van:tudo bem então até mais tarde e beijos
gina/stel:até mais tarde xau
oles/ash:xau stel xau tia gina
stel/gina:xau meninas
zac:xau dona gina xau stel
gina:pode me chamar só de gina e xau
zac:td bem
stel:xau zac

ash,oles,zac e van vão para a praia e encontram com o resto do pessoal




















querem saber o que vai acontecer vão ter que esperar o próximo capitulo beijos e se possivel comentem xau

Um comentário: