terça-feira, 24 de março de 2009

capitulo:14



todos estavam na praia as meninas com as meninas os menios com os meninos



meninos



corb:gente vcs não sabem quem eu vio hoje

zac:se vc não contar nunca vamos saber

jar:é fala ai mano

corb:eu vi aquela minha ficando do ano passado a ana

zac:nossa aquela grudenta

corb:ela mesmo

jar:o que aconteceu

corb:ela chegou perto de mim e começou a falar que estava com saudades e que um dia desses poderiamos marcar um encontro bla bla bla

jar:o que vc respondeu?

corb:que iria pensar

zac:o que vc esta doido seu namoro com a monique é coisa seria cara

corb:eu sei mais não vai rolar nada só vamos converssar

jar:tabom conhecendo a ana do geito que ela é não vai querer só converssar não vai querer pontinhos a mais

zac:é mesmo cara vc também não deveria fazer isso com o monique não ela te ama de verdade

corb:olha só quem está dando conselho de amor a uns dias atrás vc dava conselho de como pegar as garotas

jar:a van soube te enssinar mesmo o que significa o amor né

zac:só estou falando a verdade jar vc teria coragem de aprontar uma dessas com a ash que o corb esta aprontando

jar:mais é claro que não

zac:então

corb:tudo bem se não querem me apoiar não precisa eu fasso o que a minha cabeça mandar





entre as meninas



ash:van e ai desembucha

van:o que

mon:conta logo como está as coisas.....

oles:com o zac

van:normal

ash/oles/mon:normal como se agente não te conhecesse

van:tabom está indo OTIMO

ash:da para perceber o zac só fica com cara de besta de tanto amor

oles/mon:verdade

van:rsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrs



depois de chogar tanta converssa fora chegou a hora do almoço e todos foram para a lonchonete burgue`s (acabei de enventar) chegando lá estavam todos com os pares - oles luc e gust zanessa,jashley,cornique

oles:bom gente acho que já vou indo
van:fica mais um pouco
oles:eu tenho que ir minha irmã vai chegar hoje de viagem e tenho que arrumar um monte de coisas lá em casa
van:tudo bem amanhã agente se encontra então
ash:é vamos no shop
oles:tabom depois vc me liga e me fala as horas tabom
ash:ta
luc:se quiser eu te levo também estou cansado
oles:tudo bem
zanessa/cornique/jashley/gust:xau
oles/luc:xau (e eles saem)
gust:pessoal eu vou dar uma volta
todos-gust:td bem (e ele vai)
zac:eu acho que já vou indo vc vem linda
van:sim evcs vão ficar ai
o resto do pessoal:a gente também esta indo
zanessa:tudo bem
van:ash depois me liga e me fala as horas que vamos nos encontar no shop
ash:tudo bem xau
zanessa:xau
cornique:xau

e vão todos embora para suas casas













































































querem saber o que vai acontecer vão ter que esperar o proximo capitulo beijo na bunda e xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário