quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Aresposta de van

capitulo:8

van fica um tempo em silencio

zac:van vc quer ser minha namorada
van:zac eu nem sei o que dizer
zac:que tal vc dizer um SIM :D
van:mais zac tem certeza do que vc esta me perguntando tem certeza que quer ser meu namorado?
zac:pq vc está me perguntando isso, vc não quer namorar comigo :(
van:mais é claro que eu quero né seu bobinho eu te amo
zac:eu também te amo van vc é a mulher da minha vida

e finalmente zanessa se beija um beijo doce e apaixonado depois separam o beijo lentamente e zac fala

zac:eu adora os seus beijos
van:eu aposto que vc diz isso para todas as garotas que vc beija (e faz biquinho)
zac:minha linda namorada está com ciumes de min?
van:eu com ciumes não vem que não tem
zac:tudo bem eu odeio cortar o nosso barato mais eu acho melhor a gente voltar para a nossa casa
van:vc tem rasão está ficando tarde
zac:é mesmo mais antes de irmos eu quero uma coisa
van:o que? (fazendo de desentendida)
zac:vc não se lembra mesmo do que é
van:não fasso a menor ideia

zac se aproxima e a beija

zac:agora vc se lembrou
van:huuuuuuuummmmmmmmm ainda não >:) vc pode me lembrar
zac:com todo o praser

zac beija van de noivo um beijo muito quente mais são enterrompidos pelo celular de van

van:eu tenho que atender
zac:tudo bem

*****************LIGAÇÃO VAN/XXX********************

van:hello
xxx:aonde vc esta estou na porta da sua casa
van:calma ash eu estou com o zac
ash:com quem?o zac eu estou com problema de ouvido ou eu escutei bem?
van:vc esta ouvindo completamente bem ash
ash:mais o que vcs dois estão fazendo juntos esta hora?
van:nós estamos....depois eu te falo pessoalmente
ash:VANESSA ME CONTA AGORA
van:deste geito vc me deixa surda sua doida
ash:foi mal amiga mas me conta tudo
van:ash eu já estou indo para casa a gente converssa melhor ai
ash:tudo bem mais chega rapido viu
van:tabom xau beijosss
ash:xau beijoss miga

****************FIM DA LIGAÇÃO*****************

zac:o que a abençoada da ash queria desta vez
van:falar que está na poirta da minha casa me esperando
zac: então vamos antes que ela se irrite mais do que já esta
van:como vc sabe que a ash esta irritada
zac:pelos gritos que eu escutei ficou perfeitamente calro que ela esta furiosa com vc
van:tabom vamos para de converssa e me leva para a casa
zac:tudo bem

zanessa vão para a casa zac deixa van em casa e depois vai para a sua

ash:van vc vai me contar tudinho
van:tudo bem o zac...............

querem saber o que vai acontecer vão ter que esperar o proximo capitulo
beijosssssssss
eu sei que não esta muito bom mais eu estou sem imaginação para escrever mais espero que tenham gostado

Um comentário: