terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

o segundo beijo

capitulo:4



lucas fica procurando van em todos os lugares e a ve sentada ne um banco muito triste



luc:van que foi pq esta deste geito

van:não é nada lucas

luc:vai van me conta sou seu amigo pode confiar em mim

van:é o zac

luc:o que ele fez desta vez

van:ele me perguntou pq eu te beijei ai eu falei que foi empulso e ele me perguntou se mesmo se ele que tivesse me beijado eu não ia me emportar ai eu disse que não e ele me beijou

luc:mas vc não disse que não iria se emportar

van:disse,mais só que eu e o zac fizemos uma tregua para salvar o filme e pararmos de brigar e eu falei com ele se eu tivesse que beijar ele ne algum filme para que nesse dia ele não ficasse com nenhuma menina pq dá nojo só de imaginar ele beijando uma menina depois me beijar eca da vontade de vomitar

luc:kkkk van vc é uma graça mais ele deve ter pensado que vc não queria que ele ficasse com uma menina na hora de gravar o FILME não na vida real

van:mais mesmo assim ele devia ter me beijado que nojo (nossa gente que umilhação já imaginou beijar aquela boquinha linda do zac efron deve ser um sonho rsrsrsrs)

luc:ta bom van eu te entendo mais eu não quero ver vc assim só por causa daquele boboca vamos voltar para a veste e nos divertir não vamos estragar a noite não :D

van:é vc tem rasão vamos voltar para a festa :)



na festa



ash:zac seu idiota pq vc beijou ela >:(

zac:não te enteressa >:(

jar:o não fala assim com a ash e mais uma coisa vcs dois estavam formando ate que un casal de AMIGOS bonitinho mais como sempre vc tem que estragar as coisas

mon:é mesmo zac vc errou feio

zac:sera que da para me deixar em paz oush >:(



depois todos veem van entrar toda contente com lucas e vai ate os amigos



van/luc:oi

todos-zac:oi

van:alguma das meninas querem dançar com a pobre van :)

mon/ash:mais é claro (e vão dançar)



entre os meninos



zac:o lucas o que vc quer com a vanessa em >:(

luc:nada de mais e eu não tenho que te explicar nada >:(

zac:uma coisa que eu te falo fica longe dela >:(

luc:pq eu fazeria isso ele é minha amiga >:(

jar:gente para com isso não vão começar a brigar justamente agora né

corb:é o jar tem rasão vcs não pq brigar a van não é de vcs

zac:por enquanto ela não é de ninguem POR ENQUANTO

luc:a van nunca vai querer nada com vc,pq ela não gosta de curtir com os garotos muito ao contrario de vc só que as garotas para deitar com elas e depois jogar elas fora como se fosse um capacho seu a van é muito diferente disto >:( (e sai de perto dos meninos)

zac:como ele pensa que pode falar assim de mim ele nem me conhece e já fala isso

jar:zac eu sei que sou amigo seu mais o luc tem rasão

corb:é mesmo cara admite vc mesmo disse que se apaixonar é coisa de idiota e o pior que vc está se apaixonando pela van cara

zac:eu me apaixonando ainda mais pela vanessa da um tempo cara

jar:ta bom depois não diz que agente de avisou (e os garotos sem deixando zac sosinho e vão ate as garotas)

corb:e ai gatas eu sinto muito cortar o nosso barato mais temos que ir pq amnhã de manha temos que acordar cedo para ir encontrar com o kenny

luc:vc quiz temos que acordar HOJE de manhã pq já amanheceu já são 1:30 kkkkkk

van:é mesmo gente vamos achar o caminho de casa

ash:vc quiz dizer ´´achar o caminho da CAMA``

todos:kkkkkkkkkkk vc tem rasão

ash:bom eu vou chamar o zac para a gente ir embora vem comigo van?

van:não eu te espero aqui

ash:não vc vem comigo lembra que vc jurou pra mim :( (faz biquinho)

van:tabom tabom eu vou com vc

ash:é assim que se fala (e vão)



zac estava agarrado com uma garota e nem viu as meninas



ash:zac zac ZACHARY

zac:que foi não precisa gritar ainda mais esse nome feio perto de uma gata como essa (apontando para a menina que estava com ele)

zac:ha oi vanessa não sabia que vc estava ai

van:ha ha ha ha que engraçadinho vc né

ash:anda zac vamos embora temos que dormir para amanhã quero dizer HOJE de manhã ir encontrar com o kenny

zac:tabom eu só vou me despedir da gata (e agarra a menina com um beijo que van quase que voa encima da garota mais se controlou)

ash:zac não estou com tempo de esperar vc parar de agarrar essa ai (e puxa ele pelo braço)

zac:ei que coisa feia senhorita Ashley Michelle Tisdale

ash:que que vc disse

zac:nada nada

van:rsrsrs

zac:do que vc esta rindo em sua...sua...sua.........

van:sua o que ta com medinho é menino ZACHARY

zac:não me chama assim

van:tudo bem ZACHARY

ash:ja chega vamos embora sem brigas



e vão embora jar levou ash corb levou mon luc foi sozinho pq morava longe de todos e ash obrigou zac levar a van para casa



na corro de zanessa



estava um silenio total mais zac puxa converssa



zac:e o gato comeu a sua lingua ou eu devo dizer o LUCAS comeu a sua lingua

van:___________________

zac:te fiz uma pergunta

van:___________________



zac para o carro



van:pq vc parou

zac:agora vc fala né

van:vai anda me leva para a casa

zac:NÃO

van:e eu posso saber pq

zac:mais é claro eu não te levo pq eu não quero

van:tudo bem então eu vou a pé

zac:vc não conseguiria nossa casa esta a quilometros

van:então eu pego carona



van sai do carro e zac saiatras dela



zac:volta aqui vanessa

van:me deixa em paz

zac:volta aqui

van fingi não escutar e quando vai atravessar a rua vem um carro com tanta velocidade e ela não ve mais quando zac ve o carro tira a van a tempo e caem no chão um emcima do outro



zac:vc se machucou

van:não mais se vc continuar em cima de mim eu...........



zac não deixa van terminar falar e a beija um beijo muitooooo apaixonado e como van não aguentava mais de tenta vontade de beijar o zac se rende ao beijo e ficam se beijando deitados na rua ate que chega uma passoa e ve os dois e fala



xxx:eu não acredito nisso




ficaram curiosos né vão ter que esperar o proximo capitulo beijos da vany

Um comentário: