segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

capitulo:2

todos ja aviam acordado e estavam a tomar cafe menos van que ainda estava dormindo

ash:gente a van está demorando demais
corb:é mesmo sera que ela ainda não acordou
mon:concerteza não
ash:zac vai lá em cima acordar ela
zac:que nunca na minha vida, vai vc não é vc que é amiga dela
jar:quem te viu quem te ve em zac recusando uma proposta de acordar uma donsela no seu quarto eu acho que vc está perdendo o seu dom de machesa que vc tem rsrsrsrs
ash:JARED MURILLO NÃO FALE ASSIM ELE PODE ACORDAR QUALQUER ´´DONSELA``
MENOS A MIGA AMIGA PORQUE ELA NÃO É PARA O BICO DESTE AI OUSH >:(
jar:desculpa amor não queria ensinuar que ela é do tipo do zac
ash:mais encinoou :( (com carinha de nene)
zac:ei espere ai que umilhação vcs meus proprios amigos do peito falando ´´deste tipo ai`` eu não sou um mostro não gente parem de me umilhar oush
mon:já sei pq o zac não que acordar a van é pq ele tem medo dela da uns tablefes na cara dele rsrrsrs
zac:hahaha que gracinha monique para vcs verem que eu não tenho medo daquela......garota eu vou acordar ela viu
ash:pode ate acordar mas com RESPEITO
zac:é logico quem é o loco de querer alguma coisa com ela
todos -zac:vc queria uma coisa com ela kkkkkkkkkkk

com tanta gritaria van acorda e desce

van:que barulhera é essa
zac:pronto a bela adormecida já despertou
van:não acredito já começo o dia com essa coisa me pertubando ninguem merece
zac:eu não sou nenhuma COISA sua idiota
van:idiota á vc seu bbzinho mimado
zac:mimado é sua mãe
van:lava sua boca com agua oxigenada antes de falar da minha mãe seu otario
ash:JÁ CHEGA VCS DOIS PAREM COM BRIGA VCS NÃO PODEM PARAR DE BRIGAR 1 MINUTO EM
van/zac:foi ele (a) que começou
ash:JÁ CHEGA OS DOIS SE SENTEM AGORA E TOMAM O CAFÉ DE VCS EM PAZ SEM BRIGAS OUVIRAM >:(
zac/van:sim

van e zac se sentam e ficam o cafe todo sem trocar uma palavra

ash:gente eu falei para vcs parerem de brigar não para vingirem de mudos
van:ash vc não está pensando que eu vou converssar com essa coisa
ash:van para de chamar ele de coisa o nome dele é zac efron,vc não sabe como é orrivel ver seus dois melhores amigos se odiando (e sai correndo triste)
van:ASH VOLTA AQUI (e vai atras dela)
van:ash me desculpa eu não queria que isso acontecesse ele me tira do serio
ash:eu sei van mas não da para tentar só converssar com ele sem ser com brigas
van:tabom ash eu juro que vou muda o meu geito mais não fica assim não viu amiga vamos voltar para lá e vingir que nada aconteceu
ash:ta bom vamos :)
van:assim que se fala :)

as duas voltam

mon:vc já se acalmou ash
ash:já sim a van tem o dom de acalmar as pessoas :D
zac:pois comigo ela já é diferente

van já ia responder mais lembrou do que converssou com ash e falou

van:deiche ele para lá e vamos ver um filme meninas
meninas:com certeza (e vão)

entre os meninos

jar:o que sem nenhum grito da van ou eu já fiquei surdo de ouvir tanta briga
corb:se vc estiver surdo eu tambem estou cara pq eu não ouvi grito nenhum
zac:melhor para mim agora eu posso brigar com ela e ela nem vai ligar maneiro :P
corb/jar:ZAC
zac:que é

entre as meninas

mon:van vai admite o zac pode ate ter os seus defeitos mais é um gato depois do corb é claro
van:nem vem que não tem ele é...é...um...orrivel
ash/mon:MENTIROSA
van:gente que fogo se o jar ou o corb escutar isso vcs já eram rsrsrs
ash:é melhor agente parar mesmo rsrsrs se o jar ouvi ele dá um chilique
mon:com o corb a mesma coisa vai pensar que estou trocando ele pelo amigo
van:vcs duas não tem geito mesmo né meninas

depois os meninos vão ate as garotas

zac:e ai gatas como anda a converssa, e só para lembrar van gatas é para as minha lindas ASH E MON
van:eu sei disso não precisa me lembrar ZAC (com um sorriso sem graça)
ash:zac sera que da para parar de emplicar com a van ela chegou aqui ontem e vc não deixa ela em paz
zac:foi mal linda
jar:ZAC SERA QUE DA PARA VC PARA DE CHAMAR A MINHA NAMORADA DE LINDA
zac:que foi vc não acha ela linda
jar:acho mais vc não precisa ficar falando eu tenho boca para chamar ela assim vc não tem o direito seu folgado vai procurar a sua oushj
zac:nunca eu vou ter um compromiso serio isso é coisa de otario
corb:como é que é
zac:nada nada
jar:é melhor mesmo

as meninas estavam até mudando de cor de tanto rir da palhaçada dos meninos

meninos:que foi
meninas:nada nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficam eles lá a vida inteira chogando converssa fora e de tarde foram dormir pq no outro dia todos iam no mesmo lugar fazer o teste pra um filme

de manha van e a primeira a acoradar e sai acordando todos

van:É HORA DE ACORDAR SEUS DORMINHOCOS
zac:mais 5 minutos mãe
van:eu não sou sua mãe rsrs
zac:a é vc e o que que esta fazendo no meu quarto
van:vim te acordar para vc ir fazer o seu teste para o filme

zac na hora que escuta a palavra filme levanta ne uma velocidade e se arruma depressa,depois todos terminam de se arrumar e vão para fazer o teste
chegando lá

homem:porfavor senhorita vanessa hudgens pode entrar
van:sim me desegem sorte pessoal
todos-zac:boa sorte
van:brigada
e entra
ash:zac sera que não da para vc ser mais educado ela esta tentando ser boa com vc mais eu entendo por que ela não tem paciencia com vc ,vc é um cabeça dura
zac:para ash de me encher oush
ash:não fala assim comigo seu mané
e puxa a orelha dele
zac:ai ai ai para para eu parei
ash:é bom mesmo rsrsrs

depois

homem:senhor zac efron
zac:sim
homem:pode entrar
zac:mas ela nem saiu ainda
homem:mas mandaram vc entrar

e entrou depois de uns minutos sairam os dois da sala

ash:e ai pq chamaram vcs dois juntos
van:eu não fasso a menor ideia
zac:menos eu

depois todos entram e ficam esperando para saber se passaram no teste

diretor do filme kenny:bom gente eu tenho uma noticia
ash:qual
kenny:vcs passaram todos vcs
todos:isssssssssssssoooooooooooooo
kenny:bom mais agora vou falar os pares e tem mais uma coisa tem um outro garoto que passou ele se chama lucas grabeel
luc:ou gente
todos:oi
kenny:bom os pares principais são Vanessa Hudgens e Zac Efron vão ser um par de namorados
zanessa:O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE
kenny:algum problema ou não querem participar
zanessa:não nenhum problema >:(
kenny:continuando depois dos dois são Ashley Tisdale e Lucas Grabeel vão fazer papis de irmãos gemeos por os dois serem loiros,Monique Colemam e Corbin Bleu e por ultimo Jared vai ser um dos wildcats mais não vai ter par sinto muito
jar:não nenhum problema :( (disse um pouco triste por não ser o par da namorada)
kenny:então tá vcs vão começar a ensaiar em suas casas aqui está suas falas e o nome do filme é high school musical um filme muscal muito legal espero vcs amanhã aqui as 14:00 para conhecerem a escola aonde fazeram o filme até amanhã pessoal
todos:até amanhã

o que vai acontecer esperem o proximo capitulo beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário