sábado, 21 de fevereiro de 2009

conecendo os amigos de van e ash

capitulo:10


na praia


van:oi pessoal

todos-van/ash:oi

ash:bom agente quer apresentar vc a uma amiga da gente de infancia olesya

todos-ash/van:oi praser

oles:praser

ash:bom vou te apresentar todos (apontando para cada um deles)

este é corbin mais pode chamar de corb ele é namorado da monique mais pode chamar ela de mon,este é lucas mais pode chamar ele de luc o nosso coleografo do filme,este é jared meu namorado mais pode chamar ele de jar,este é gustavo amigo da van mais pode chamar ele de gust e este é zac ele é o namorado da van

todos -zanessa/ash/oles: NAMORADO O QUE ?

van:sabe o que é gente.....

zac:nos iamos contar....

van:mais a senhorita ASHLEY TISDALE já falou a novidade

ash:foi mal eu me esqueci que vcs não tinham contado me desculpa gente

zac:não fas mal ash

luc:para tudo vcs são namorados?mais vcs não se suportavam

gust:eu disse que no fundo, no fundo, no fundo, mesmo do corações deles eles se amavam

todos-gust/oles:VC NUNCA DISSE ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKK

gust:então eu só imaginei rsrsrsrrs

jar:mais então meus parabens para os dois

gust:é meus parabens

e o resto do pessoal:meus parabens

zanessa:obrigada

corb:gente que tal irmos para a água?

todo-luc/oles:sim

van:vcs não vem?

oles/luc:não

ash:tudo bem vamos nadar

todos vão nadar e zanessa sempre aos beijos luc não estva gostando nada nada toda hora que eles se beijavam ele ficava com o rosto mais vermelho de raiva

oles:desculpa perguntar mais vc gosta da van?

luc:é tão obvio assim

oles:um pouco rsrsrs

luc:eu comecei a gostar dela nos enssiaos do filme mais ela ainda não percebeu

oles:e vc não vai contar para ela?

luc:eu estava pensando em contar mais agora que ela é namorada do zac não tenho mais coragem de falar para ela

oles:que tal irmos para a água junto dos outros é melhor do que ficar aqui vendo a pessoa que gosta beijando outro

luc:é vc tem rasão se eu for para a água me destraio e nem vejo eles se beijando

oles:assim que se fala vamos para a água

luc:demoro

luc e oles vão para a água e ficam brincando com os outros de pois zanessa sai da água e sentam na areia

zac:vc esta se divertindo com o seu novo namorado?

van:como nunca tinha me divertido antes

zac:vc é muito linda sabia

van:já me falaram isso mais é bom ouvir isto pela sua boca

zac:oooooooo que romantica

van:eu sei disso

zac:e é isibida tambem

van:um pouquinho mais se não gosta tem outras garotas ai nesta paria

zac:é a menina isibida mais linda e sexy do mundo inteiro

van:que namorado assanhado que eu fui arrumar

zac:esta vendo só :D

zanessa fica namorando na areia e depois

querem saber o que vai acontecer vão ter que esperar o próximo capitulo beijos adoro os comentarios de vcs se poderem comentem muito

3 comentários: