sábado, 7 de fevereiro de 2009

Conhecendo a cidade

capitulo:1

vanessa mais conhecida por van,morava em L.A mais resolveu que depois que se formasse iria se mudar para California para poder fazer o filme dos seus sonhos,e como não conseguiu o seu sonho em L.A resolveu tentar na california.

Quando era umas 06:00 da manhã van acorda na sua casa em L.A para poder se arrumar para ir para California,van fica se arrumando até que seu celular toca

********LIGAÇÃO*********

van:sim
xxx:oi van se lembra de mim
van:mais é claro que me lembro né ash
ash:van que horas vc chega aqui (ash mora na California)
van:eu ainda não sei só estou termindo de arrumar para poder sair e pegar o voo mais é perigoso eu estar chegando ai lá para as 18:00
ash:ta bom mais depois que vc tiver certeza a hora que vai chegar aqui me liga que eu irei de buscar no aeroporto
van:ash não precisa eu pego um taxi
ash:nada disso senhorita vanessa eu que quero ir te buscar eu não está com saudades de sua amiga :(
van:mais é clçaro que eu estou com saudades de vc né sua bobinha
ash:então está combinado vc me liga que eu te busco e ponto final
van:tudo bem senhorita ashley :D
ash:agora eu tenho que desligar mais não esquece de me ligar viuy beijos miga
van:beijos e xau
ash:xau

********FIM DA LIGAÇÃO********

van se arruma e vai para o aeropórto chegando lá já fica sabendo a hora que irá chegar em California e liga para ash

********LIGAÇÃO********

ash:sim
van:ash eu já sei a hora que eu irei chegar ai
ash:vai fala
van:eu irei chegar as 17:30
ash:tudo bem eu sairei daqui as 17:00 para não me atrasar nem 1 segundo xau miga
van:xau

********FIM DA LIGAÇÃO********

van embarca

na California na casa de ash estava zac,mon e corb

ash:gente a minha melhor amiga está vindo para ca :D
mon:nossa que legal
zac:espero que seja gostosa :D
corb:para de besteira zac oush
ash:é a van não gosta desses tipos de caras viu ZAC
zac:é isso que vamos ver >:)

quando dão 17:00 ash pega seu carro e vai desparada para o aeroporto depois de uns minutinhos avista van

ash:VANNNNNNNNNNNNNNNN
van:ASHHHHHHHHHHHHHHHH

as dua correm, para abraçar uma a outra

van:nossa que saudades a quanto tempo não nos vemos miga vc está muito linda a ultima vaz que te vi tinhamos uns 8 anos de idade
ash:é vardade mais olha só como vc mudou está magnifica
van:que isso ash e ai como está tudo por aqui
ash:estava bom mais agora que vc chegou esta fantastico

van e ash vão para casa no maior papo ate que chegam lá estava todos os amigos de ash que ela convidou para apresentar a amiga
elas entram

ash:bom gente esta é a van bom van estes são (apontando para cada um) corbin mais pode chamar de corb,monique mais pode chamar de mon ela é namorada do corb,jared mais pode chamar de jar ele é meu namorado,e por final este é o abençoado mulherengo dos tempos zac efron mais pode chamar só de zac se quiser
todos-ash:praser
van: o praser é todo meu :D
zac:nossa ash não me disse que ela era tão gata praser em conhecer vc van >:)
van:praser mais para vc é vanessa
todos-zanessa:huuuuuuuuuuuuuuuuuu
zac:que foi gata nem me conhece direito e já me trata assim
van:carinhas como vc eu já estou cansada de conhecer
zac:eu não te o direito de falar deste jeito comigo garota
van:e eu te perguntei alguma coisa?
ash:bom van eu acho melhor vc ir descansar

todos vão descanssar ...

vcs querem saber o que vai acontecer vão ter que esperar o proximo capitulo mais para isso eu quero que comentem bastante beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário