segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O beijo

capitulo:3

no dia seguinte quando era umas 8:00 todos foram para a casa de ash para ensaiar as falas no filme

ash:bom dia gente
todos - ash:bom dia
luc:e ai estão dispostos a ensair bastante
todos-luc:concerteza :D
luc:bom gente eu vou ensaiar vcs porque o kenny me pedio pq eu já viz varios filmes e sempre ajudo tudo bem para vcs :)
todos -luc:tudo bem
luc:bom primeiramente vamos ensaiar troy e gabriella
zac:e quem vai ser troy e gabriella?
luc:vcs ainda não sabem o kenny não contou
todos -luc:não
luc:tudo bem eu falo o nome dos personagens de vcs
bom zac e vanessa são troy e gabriella,ashley e eu somos sharpay e ryan,corbin e monique são chad e taylor da para vcs gravarem direitinho
todos-luc:sim
ash:lucas e quem é que o meu amorsinho vai enterpretar?
luc:bem gente o jared vai fazer um dos wildcats e não vai ter falas ele só vai participar jogando basquete e então o kenny não colocou o nome dele em personagem por que ele não ira falar nada
ash:a que pena :(
luc:então vamos ensaiar,emprimeiro lugar venham aqui troyella
ash:que, que é isso?
luc:gente é um apelido carinhoso para troy +gabriella
zac:tabom mas agente não vai beijar né
luc:no primeiro filme não mais nos outros eu não sei
van:ai credo se eu tiver que beijar ele eu vomito em cena gente
todos -zac:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
luc:ta bom van vamos começar

eles ficam enssaiando até da a hora de encontrar com kenny

kenny:bom pessoal vamos começar a olhar a escola

todos vão olhando prestando atenção no que kenny fala

kenny:agora que já conheceram a escola eu quero ve vcs enssaiar para ver como está ficando

tdos ensaiam depois na hora de ir em bora zac vai ate vanessa e fala

zac:van espera
van:o que vc quer agora eu não estou com tempo para brigar com vc zac
zac:eu não vim descutir eu vim fazer uma tregua
van:para que agente não se suporta
zac:para isso mesmo vamos dar uma tregua porque se continuarmos brigando iremos estragar o nosso filme e eu não quero que isso aconteça
van:ta bom mais sem gracinhas em e mais uma coisa se agente fazer algum filme e tivermos que nos beijar por favor no dia do ensaio não fique com ninguem só de imaginar já me da nojo
zac:fechado amigos(estendendo a mão)
van:ta amigos :D (apertando a mão de zac)
zac:a já ia me esquecendo convida as meninas para ir ne uma balada que tem hoje a noite perto daqui naquela ´´drinks``e fala para a ash que eu e os meninos encluindo o ´´ amor da vida dela`` vamos esperar vcs lá porque vcs mulheres se enrolam demais se arrumando tá
van:ta legal xau :D
zac:xau (e zac sai)
ash:van me conta tudo
mon:é bota tudo para fora
van:calma gente ele só falou para a gente ir ne uma balada que hoje na no ´´drinks`` e para falar para vc que o ´´amor da sua vida`` vai esperar vc lá no drinks pq nos mulheres nos enrrolamos demais para nos arrumar
ash:ta bom então vamos as compras né meninas
mon:é assim que se fala ash

e as tres vão para as compras depois vão para casa se arrumam e vão para o drinks.Chegando lá
na hora que as tres entram dão de cara com zac quase engolindo uma menina, e na hora van fica um pouco nervosa,mas na hora que zac percebe que as meninas chegaram zac desgruda da menina e ela sai de perto dele

zac:á oi meninas querem dançar
ash:eu vou dançar com o meu amor
mon: e eu com o lindinho do corb
zac:e vc van quer dançar
van:não estou sem vontade (um pouco grossa)
zac:que que deu em vc e a tregua
van:já havia me esquecido desta tregua idiota (um pouco nervosa)
zac:quem entende vc em que mal humor oush
van:cala boca

derrepente uma pessoa vem por tras de van e le tapa os olhos

xxx:advinha
van:luc (eles haviam virado grandes amigos que encomodou um pouco o zac)
luc:advinhou
zac:que vc veio fazer aqui
luc:o que mais que se vem fazer na balada a não ser pegar garotas
van:dançar
luc:exatamente topa van
van:mais é claro que sim
zac:mais vc não disse que estava com animo de dançar
van:ao ver o luc o animo mudou xausinho para vcs meninos(e sai e vai dançar com luc)
zac:quem ela pensa que é

depois a musica fica mais lenta e romantica van e luc estavan muito proximos e se beijam

luc:van me desculpa em não queria eu...
van:calma luc eu não estou reclamando não tem portancia
luc:serio
van:sim :)
luc:tudo bem

e continuam dançando e zac que viu o beijo assim com ash,mon,corb e jared não gostou nem um pouco

zac:depois ela fala que eu sou galinha pelo amor de deus
ash:para de reclamar ela beija quem ela quiser e até que eles formam um casal bonitinho
mon:a ash tem rasão e parece que o zaquinho esta com ciumes da van
zac:eu com ciumes ainda mais da VANESSA nunca
jar:e ficou nervosinho é
corb:agora só faltou o zac e la na van e tirar ela de perto do lucas para ver quem dança com ela seria muito legal
zac:boa ideia
ash/mon/jar/corb: O QUE VC TA DOIDO
zac:e me deixa e vai ate van e luc
zac:com licenssa
luc:sim o que quer
zac:dançar com ela
van:eu já estou dançando com o luc
zac:mais é minha vaz agora

entre os amigos de zac

ash:ele não está fazendo isso
mon:pior que está sim
corb:gente o zac pirou de vez
jar:isso se chama ciumes ele esta apaixonado pela van ta na cara dele gente
ash:vc tem rasão

entre van/luc/zac

luc:se ela quiser dançar com vc não tem problema eu não ligo
van:o zac tem uma menina muito bonita ali na porta e esta encarada para vc vai lá nela
zac:porque eu iria
luc:porque é isso que vc sempre faz
zac:mais agora eu quero dançar com a van
luc:ta bom cada hora é um eu vou ali tomar um refresco
van:ta bom
zac:então dança comigo
van:pode ser

e começam a dançar como a musica era lenta ficou um romance no ar

entre amigos de zanessa

ash:gente eu não credito ele consegui dançar com ela
mon:e ainda tirou o lucas de perto dela ele é corjoso
corb:d+

entre zanessa

zac:pq vc me tratou mal quando vc chegou
van:não sei estava um pouco nervosa
zac:tabom então pq vc beijou o lucas
van:foi um impulso dos dois
zac:então mesmo se fosse eu que tivesse te beijado por impulso vc não me bateria
van:não é por causa que a musica é muito lenta vc colada a uma pessoa vem um impulso que não consegue segurar....

zac não aguentou esperar van terminar de falar e deu lhe um beijo muito quente que todos os seus amigos viram depois que se soltam van dá um tapa na cara de zac e sai correndo lucas quando ve vai atras dela e .....

ficaram curiosos né vão ter que esperar o proximo capitulo beijosssssss

Um comentário: