sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

a surpresa

capitulo:9

van fica um tempão fazendo suspence

ash:VANESSA ME CONTA TUDOOOOOOOOO
van:calma ash eu vou ser direta o zac me pediu em namoro :)
ash:O QUEEEEEEEE
van:é verdade
ash:mais o que vc respondeu que sim né?
van:eu respondi que NÃO
ash:o que é serio?
van:não eu aceitei
ash:van não brinca deste geito comigo eu vou ficar agniada deste geito
van:desculpa ash mais vc é muito curiosa
ash:mais vc tinha que contar este segredo para a sua melhor amiga aqui
van:tabom ash

ash pega o telemovel

van:o que vc esta fazendo
ash:dando a noticia do ano para o pessoal
van:nananinanão depois vc conta primeiro vamos ver um filme fazer pipocas um chocolate quente e estas coisas
ash:tabom mais amanhã eu ligo pra o pessoal marcando um encontro na praia e para contar a novidade
van:tudo bem mais agora vamos fazer o chocolate e a pipoca para podermos ver o filme
ash:boa ideia estou faminta
van:somos duas rsrsrsrs

van e ash fazem a pipoca o chocolate quente e depois veem o filme e depois deitam na cama e apagam na mesma hora

no outro dia de manhã

TRIMMMMMMMMMMMMMM DOMMMMMMMMMMMMMMMMMM

ash e van já cordam reclamando

van/ash:quem sera a santa pesoal que atreve nos acordar
van:eu vou lá em baixo ver quem é

van desce quando abre a porta da um grito

van:AHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
xxx:nossa sou tão feia assim
van:nem um pouquinho que saudades olesya quanto tempo não nos vemos
oles:ér faz bastante tempo mesmo (abraçando van)

quando ash escuta o grito levanta da cama e desce desisperada

ash:que aconteceu van
van:nada ash
ash:então pq vc gritou daquele geito

olesya aparece de tras de van

ash:OLESSSSSSSSSSSSSSSYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAA
oles:ash que saudade (abraçando ash)
ash:até que fim resolveu vir visitar as amigas né senhorita
oles:gente eu não vim visitar
ash:não é então veio fazer o que aqui?
oles:eu vim morar aqui se a van permitir é claro
van:mais é claro que vc pode morar aqui comigo tem quartos de sobra e sera uma honrra ter vc aqui com agente
oles:é van sera que vc pode me mostrar aonde eu posso descarregar asd malas
van:mais é claro eu te mostro no quarto onde vc pode ficar
oles:muito obrigado van
ash:que isso oles vc faz parte da nossa turma (se referindo a todos os amigos)
oles:é a turma que eu nem conheço
van:mais vai conhecer hoje na prai eu a ash e todos vamos na praia hoje
oles:van ash sera que eles vão gostar de min
ash/van:oles mais é claro que sim

as tres ficam converssando o tempão e depois vão para a praia

na praia

o que sera que vai acontecer vcs vão ter que esperar o proximo capitulo espero que tenham gostado beijosssssssss

Um comentário:

  1. OI
    Amei seu blog ele é lindo
    Parabénssssssss
    E obrigada pelos comntarios no blog
    Te adoro
    Vc é d+++++++
    BEIJÃO

    ResponderExcluir