terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

capitulo:7

van:eu não gosto desse ai credo em cruz >:(
zac:e quem disse que eu gosto dela vcs devem ter sonhado com essa palhaçada >:(
jar/corb:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
luc:do que vcs estão rindo gente
corb:nada nada kkkk
gust:ninguem ri atoa
jar:é que agente lembro de uma piada que ue contei ontem e deu vontade de rir
ash:tabom vou vingir que acredito e vcs dois (referindo a van e zac) vão ficar ai emcurrados não devem pedir desculpas um ao outro
zanessa:_____________________________
ash:van falei com vc
van________________________________
ash:zac fala alguma coisa
zac:________________________________
gust:o que deu nestes dois em
mon:não estou entendendo mais nada
ash:vcs vão ficar com raiva de mim agora vcs que começaram
van:gust me leva para casa não estou com animo mais para nada hoje
gust:pode ser
luc:não quer que eu vá com vc van
van:não precisa o gust me leve amanhã agente se fala
van:xau mon,xau jar,xau corb, xau luc ate amanhã
ash:xau para vc tambem vanessa
todos- ash/zac:xau van

van sai evai com gust para casa chegando lá

gust:bom van precisa de mais alguma coisa
van:não muito obrigada por tudo gust vc é um grande amigo amanhã eu vou com o pessoal para enssair o filme high school musical se vc quiser pode ir com agente
gust:tudo bem que horas que eu posso passar aqui?
van:13:30
gust:tudo bem ate amanhça (da um beijo na testa de van) xau
van:xau

van entra deita na cama e apaga na hora quando era umas 10:00 da manhã van acorda como celular tocando

van:alô
ash:van eu tenho que te pedir desculpas eu fui uma idiota ontem a noite me perdoa amiga odeio brigar com vc não quero perder a sua amizade me perdoa pffffffffff
van:calma ash ontem eu estava com a cabeça quente por isso que eu fiquei daquele geito vc que tem que me perdoar tambem odeio brigar com vc miga eu gosto muito de vc
ash:então ainda somos bff?
van:hoje,amanhã e SEMPRE te dolu miga
ash: então nos vemos nas gravações beijossssss
van:kissesssssssssssssss bey
ash:bey

van levanta toma banho se arruma toma seu café arruma a casa (que estava uma bagunça)
e depois fica a espera de gust depois quando eram 13:00 a campainha toca

TRIMMMMMMMMMMMMM DOMMMMMMMMMMMMMM

van:já vai gust pensei que vc iria chegar mais tarde vc veio muito cedo (quando van abre a porta)
van:o que vc quer aqui?
xxx:espera eu quero converssar com vc
van:eu tenho nada para falar com vc zac
zac:pf deixa eu entrar o que eu vou falar é rapido

van deixa zac entrar

zac:bom vc se lembra do pacto
van:lembro (com tom ironico)
zac:eu queria pedir para vc me dar outra chance vamos voltar a ser amigos para .......
van:tudo bem eu vou votar a ser sua amiga mais não fale daquele geito comigo de novo
zac:tudo bem mais vc tambem não pode falar daquele geito comigo
van:tudo be, combinado (estende a mão)
zac:combinado (aperta a mão de van e os dois sentem um arrepio)
zac:bom eu vou indo agente se ver nas gravações
van:até então
zac:até

zac sai e depois de 5 minutos o gust chega

van:oi
gust:oi vamos
van:claro

e vão

chegando lá enssaim o filme todo

luc:bom e na parte que o troy (zac) vai beijar a gabriella (van) o chad (corb) atrapalha entenderam direitinho
corb:tudo em ordem
zac:entendi perfeitamente
ash:eu nem se fala
gust:bom posso fazer uma pergunta
luc:pode claro
gust:bom quando o filme saira nos cinemas
luc:logo logo pq este é o ultimo ensaio
todos - luc e gust:graças a deus
kenny:bom gente depois de um mês que o filme sair nas bancas vamos enssair o proximo filme
High School Musical 2
luc:mais tão cedo
kenny:não estou te reconecendo luc vc que é sempre tão prestativo no seu emprego esta com preguiça que feio :D
todos-luc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois dos enssaios jar e corb barra o zac no caminho

corb:ou ou ou ou espera ai temos uma converssa pendente
zac:hãaaaaaaaãaãã~~aãã~
jar:sobre a VANESSA
zac:não tó entendendo nadinha de nada
corb:não se fassa de enossente zac efron o seu pedido de namora esqueceu
zac:eu nem me lembrava mais disso
jar:ZACHARY DAIVID ALEXANDER EFRON NÃO SE FASSA DE BB
zac:tabom eu perdi a coragem de pedir a van em namoro ela não me aguenta
corb:mais é claro que ela te ama esta escrito na testa dela EU AMO O ZAC EFRON
zac:tudo bem eu pesso hoje eu vou chamar ela pra jantar e pronto
corb:assim que se fals mais eu preciso ir agora xau
jar:eu tambem tenho que ir xau zac
zac:xau

zac vai para casa e liga para van

van:hello
zac:oi van sou eu o zac
van:oi zac
zac:van eu queria te perguntar se vc queria jantar comigo ou melhor um pequinique
van:tudo bem coisa de amigos né
zac:conserteza

zac se arruma assim como van e dpois de um tempo zac chega e leva van ne uma praia e fazem um pequinique

zac:bom van eu quero de pedir uma coisa
van:pode falar
zac:eu queria perguntar.......se....
van:fala zac
zac:vc quer namorar comigo?

o que sera que van vai responder vão ter que esperar o priximo capitulo beijossssssss

2 comentários: