quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

capitulo:12





zanessa sobem para o quarto zac começa a beijar van mais fortemente e vai beijando ela até a cama,os dois aos beijos caem na cama e zac começa a passar as mão nas pernas de van e vai subindo a mão van começa a desabotoar as calças de zac, quando derrepente a campainha toca





TRIMMMMMMMMMMMMMM DOMMMMMMMMMMMMMMMMM





van:zac eu tenho que atender


zac:mais agora


van:é zac eu tenho que atender e se for importante



zac:mais do que nois dois?



van:zac pf eu preciso atender


zac:tudo bem :(


van:vc não ficou chateado né (fazendo biquinho)



zac:não claro que não



van:eu volto já



zac:tabom eu te espero aqui



van:tudo bem (da um beijinho ne zac e desce)



van:já vai



van abre a porta



van:MÃE :) que saudades (abraça a sua mãe)



gina:oi filha também estava morrendo de saudades



stel:oi van



van:stella que bom ver vc (abraça stella)



lá em cima zac ao ouvir tanta gritaria veste sua roupa e desce para ver o que estava acontecendo



zac:que barulhada é essa van



van:zac esta é minha mãe e esta é minha irmã stella,stella mãe este é o zac o meu namorado



gina:praser :)



zac: o praser é meu



stel:praser zac



zac:praser stella



van:bom mãe o que devo a honrra da sua visita



gina:eu vim passar estas ferias com vc,se vc quiser é claro



van:mais é claro que sim,vem eu vou mostrar o quarto onde vcs podem ficar



van sobe mostra mãe e stella o quarto delas enquanto zac fica a ver tv



lá em cima



gina:filha eu atrapalhei alguma coisa?



van:não... claro ...q...que não mãe imagina



gina:então me leve lá em baixo eu quero conhecer o seu namorado melhor



van:claro vem vamos descer



van gina e stella descem e vão até a sala



stel:eu não quero ser incoveniente mais eu posso saber o que o zac fazia aqui na sua casa as 23:00



van:STELLA



zac:nada de mais só estavamos converssando



stel:atá sei converssando (desconfiada)



gina:bom stel eu acho melhor agente ir dormir



stel:é mesmo eu estou morrendo de sono bom boa noite van e zac



gina:é boa noite



zanessa:boa noite



gina e stel sobem para o quarto e zanessa fica na sala a converssar



zac:bom van eu acho que vou indo



van:ha fica mais um puco pfffff



zac:não já está ficando tarde já são 00:30



van:vc quiz dizer que já está ficando cedo rsrsrsrs



zac:bom mais eu tenho que ir



van:tenho uma ideia pq vc não dorme aqui



zac:não acho uma boa ideia



van:vc ficou triste pelo que aconteceu quer dizer pelo que não aconteceu (vcs sabem né do que eu estou falando)



zac:não é pq se eu dormir aqui sua mãe n........



van:minha mãe não se emporta vem porfavor



zac:tudo bem então vamos deitar



zanessa sobem para o quarto e dormem abraçadinhos



de manhã van acorda com celular tocando



van:sim (meio sonolenta)



xxx:oi van tudo bem o que está fazendo



van:eu estava dormindo mais agora eu estou acordada converssando com vc no telefone



xxx:foi mal te acordar mais eu queria saber se sua mãe já chegou ai



van:com vc sabe que ela ia vir oles



oles:facio antes de vir para cá eu combinei com a sua mãe para ela vir para cá quando as ferias comessacem mais responde ela chegou ou não?


van:chegou ontem a noite



oles:sera que eu posso ir ai na sua casa com a ash



van:claro que pode estou te esperando as 14:00



oles:tudo bem xau beijos



van:beijos



**************fim da ligação*****************



zac:que era



van:a oles



zac:tudo bem mais cade o meu beijinho



van:aqui (dá um beijo muito apaixonado e quente em zac)



toc toc alguem estava batendo na porta



van:sim



stel:van a mamãe está perguntando se vc quer tomar café agora



van:fala com ela que agente está descendo



stel:agente




van:é...bem....eu.... é modo de falar agora avisa a mamãe

stel:tabom

stela desce avisa gina e

querem saber o que vai acontecer vcs vão ter que esperar o próxio capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário